Jean Wyllys: “Digo sem medo que Paulo Pimenta é um mau-caráter”

Foto: Reprodução/Cláudio Kbene/PR.

Jean Wyllys se manifestou sobre a polêmica com o ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social (Secom), Paulo Pimenta.

Em julho, o chefe da Secom afirmou que Lula nunca prometeu nenhum cargo ao ex-deputado. Ao podcast Bee40tona, Wyllys acusou o chefe da Secom de sabotagem e o chamou de “mau-caráter”.

“Acho que o Paulo Pimenta não acreditou que eu queria ficar na retaguarda. Ele se sentiu ameaçado e fez um processo de sabotagem em relação à minha ida para o governo. Ele utilizou o tuíte que eu fiz para o Eduardo Leite para isso. A intenção era parecer que eu era tóxico e radioativo para o governo porque eu havia criticado Eduardo Leite”, afirmou. 

“Eu digo, sem medo: Paulo Pimenta é um mau-caráter. Quando isso aconteceu, eu pensei: não é isso. Eu não tenho que estar no governo. Se para estar no governo eu tenho que me silenciar, não posso criticar o Eduardo Leite nem apontar os equívocos do próprio Lula, eu não quero estar.”

O ex-deputado e ex-BBB deixou o Brasil em janeiro de 2019, primeiro mês do governo Jair Bolsonaro, para um autoexílio na Europa. Após deixar o PSOL, o ex-parlamentar se filiou ao PT em 2021 e, após quatro anos, voltou ao país.

Wyllys virou alvo de críticas após atacar o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), por anunciar a manutenção das escolas cívico-militares.

Créditos: O Antagonista.



Fontes – Link Original

5/5

Compartilhe nas suas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Parceiros TV Florida

TV Florida USA – A sua TV Brasileira nos Estados Unidos

Registre-se

Registre-se para receber atualizações e conteúdo exclusivo para assinantes

Entretenimento

Noticias Recentes

@2023 TV FLORIDA USA