Redes sociais de Otoni de Paula são liberadas por Alexandre de Moraes

Foto: Agência Câmara.

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, liberou, no último dia 23, as redes sociais do deputado federal Otoni de Paula (MDB-RJ), que estava com os perfis bloqueados desde agosto de 2021 por publicar conteúdos falsos sobre o Sete de Setembro daquele ano. No entanto, Moraes decidiu que Otoni será multado em R$ 10 mil por dia se publicar ou compartilhar fake news.

A liberação das redes sociais do deputado ocorre em meio ao seu interesse em disputar a prefeitura do Rio de Janeiro. Apesar de ser do MDB, Otoni já decidiu que vai levar alguns nomes de mulheres para ocupar o posto de vice na sua chapa ao senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ).

Uma das cotadas para ser vice na chapa de Otoni é a ex-deputada Alana Passos (PL-RJ). A estratégia dela é aproveitar o período de indefinição do PL sobre quem será o candidato à prefeitura do Rio para se consolidar como primeira opção do eleitorado radical de direita.

Otoni, por sua vez, diz que “não procede” a opção por Alana. Para a ex-deputada, o que pega é que ela apalavrou com o Altineu Cortês (PL-RJ) uma candidatura a vereadora no Rio.

Gazeta Brasil



Fontes – Link Original

5/5

Compartilhe nas suas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Parceiros TV Florida

TV Florida USA – A sua TV Brasileira nos Estados Unidos

Registre-se

Registre-se para receber atualizações e conteúdo exclusivo para assinantes

Entretenimento

Noticias Recentes

@2023 TV FLORIDA USA