Publicação de Janja no ‘Twitter’ causa revolta em meio à tragédia no RS; VEJA

Foto: WILTON JUNIOR/ESTADÃO / Estadão.

A primeira-dama, Janja da Silva, recorreu ao X, a antiga plataforma do Twitter, para comentar que sua viagem ao exterior, ao lado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), será longa.

Como noticiado pelo Conexão Política, Lula participará da 18ª Cúpula de Chefes de Estado e de Governo do G20, que reúne as 19 principais economias do mundo, além da União Europeia.

A publicação de Janja, que inclui risos, acontece em meio a uma grave catástrofe causada pelas chuvas no Rio Grande do Sul, além da passagem de um ciclone extratropical, que já resultou na morte de 41 pessoas. Até o momento, 79 municípios foram afetados, deixando cerca de 8 mil pessoas desalojadas e 3 mil desabrigadas.

De acordo com a Defesa Civil do estado, mais de 120 mil pessoas foram impactadas pelas fortes chuvas. Estima-se que 8 mil pessoas estejam desalojadas e 3 mil desabrigadas.

No entanto, parece que a gravidade da situação não é questão prioritária para a primeira-dama. Em sua postagem na rede social de Elon Musk, ela escreveu: “Decolando para a India. 20hs de voo. Vou ter muito tempo para tuitar” — disse, com acréscimo de “rsrs”, representando risadas.

Como também noticiou o Conexão Política, Lula não fez nenhuma visita ao Rio Grande do Sul desde o início da tempestade que castiga a população gaúcha.

Conexão Política



Fontes – Link Original

5/5

Compartilhe nas suas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Parceiros TV Florida

TV Florida USA – A sua TV Brasileira nos Estados Unidos

Registre-se

Registre-se para receber atualizações e conteúdo exclusivo para assinantes

Entretenimento

Noticias Recentes

@2023 TV FLORIDA USA