Tripulação é assaltada no Rio, fica em estado de choque e voo é atrasado

Foto: DepositPhotos.

Um voo para Londres saindo do Rio de Janeiro na véspera do feriado de 7 de setembro acabou sendo atrasado após a tripulação ser assaltada.

O BA-248 da British Airways estava programado para sair às 21h50 do Aeroporto Internacional do Galeão rumo ao Aeroporto de Heathrow, em Londres, neste que é o único voo existente entre a capital carioca e a britânica.

A decolagem já estava programada para atrasar, já que o Boeing 787-9 Dreamliner saiu de Londres bastante atrasado, para pousar no Rio de Janeiro no início da madrugada, e não às 20h00, como costuma acontecer.

No entanto, a tripulação acabou sendo assaltada durante o seu tempo de pernoite e alegou que não estavam em condição de assumir o voo de retorno a Londres. Um membro da tripulação confirmou a história, embora não tenha dado detalhes sobre o crime e se teria sido à mão armada ou não, nem o local exato do evento.

Como resultado, o voo acabou sendo postergado, e terá sua partida modificada para 22h15 deste dia 7, e com outra tripulação vinda de Londres. Nesta quinta-feira, portanto, deverá haver dois voos da British ligando o Rio de Janeiro à capital britânica.

Aeroin



Fontes – Link Original

5/5

Compartilhe nas suas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Parceiros TV Florida

TV Florida USA – A sua TV Brasileira nos Estados Unidos

Registre-se

Registre-se para receber atualizações e conteúdo exclusivo para assinantes

Entretenimento

Noticias Recentes

@2023 TV FLORIDA USA