Jornalista deixa a CNN Brasil depois de 5 meses

elaine bast demissão cnn2

A jornalista Elaine Bast deixou a CNN Brasil na quarta-feira 6. Ela permaneceu na emissora por cinco meses, onde atuou como comentarista de economia.

Em entrevista ao site Noticías da TV, Elaine contou que a falta de adaptação ao horário de trabalho motivou sua saída do canal.

A jornalista estava à frente de dois quadros de economia, que eram veiculados diariamente ao longo da programação. Como analista, ela participava tanto do CNN Novo Dia Economia, às 5h55, quanto o Live CNN Economia, às 9 horas.

De acordo com Elaine, o horário em que iniciava os trabalhos pesou na sua decisão de pedir demissão da emissora.

“Tinha que ir para a cama às 19 horas para conseguir acordar, e ainda assim era difícil”, revelou a jornalista. “Esse horário é muito duro. Pelo menos para mim, foi”.

 

O rompimento do contrato entre as partes aconteceu de forma amigável, segundo a jornalista.

“Gostei muito do período em que fiquei lá”, admitiu Elaine. “Mas eu entrava às 4 horas, acordando 2h30 todos os dias, sem haver expectativa de mudança. Foi de comum acordo (a saída), não tenho o que dizer de lá e aprendi muito no período em que estive na CNN.”

Débora Oliveira, analista de economia do site BM&C News e com passagens por SBT e Band, entra no lugar de Elaine, segundo comunicado da emissora.

Ex-Globo, Elaine Bast permaneceu apenas por cinco meses na CNN Brasil | Foto: Divulgação/CNN Brasil

Em 2022, a jornalista saiu da Globo por se sentir desprestigiada

Em maio de 2022, Elaine pediu demissão da Globo por se sentir desprestigiada, informa o Notícias da TV. A jornalista achava injusto ter tanto tempo de casa, e mesmo assim não ganhar chance de ocupar espaços de destaque. Ela permaneceu na Globo durante anos e chegou a ser correspondente internacional, em Nova York (EUA), de 2011 a 2015.



Fontes – Link Original

5/5

Compartilhe nas suas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Parceiros TV Florida

TV Florida USA – A sua TV Brasileira nos Estados Unidos

Registre-se

Registre-se para receber atualizações e conteúdo exclusivo para assinantes

Entretenimento

Noticias Recentes

@2023 TV FLORIDA USA