Passageiro sofre diarreia, ‘suja todo o avião’ e aeronave é forçada a fazer pouso de emergência; VEJA VÍDEO

Mensagem destaca 'risco biológico' após diarreia a bordo de avião da Delta nos EUA — Foto: Reprodução/X

Foto: Reprodução.

Um voo da Delta de Atlanta (EUA) para Barcelona (Espanha) foi forçado a dar meia-volta e fazer um pouso de emergência depois que um passageiro “teve diarreia” e “sujou todo o avião”.

O Airbus A350 já estava havia duas horas em um voo transatlântico na última sexta-feira (1/9), quando o piloto pediu à torre de comando do aeroporto da cidade da Geórgia para voltar por causa da “crise fecal”.

“Este é um problema de risco biológico”, disse o piloto ao controle de tráfego aéreo gravado em “LiveATC.com” e compartilhado no X.

“Tivemos um passageiro que teve diarreia e sujou todo o avião, então temos que regressar a Atlanta”, acrescentou ele.

Mensagem destaca ‘risco biológico’ após diarreia a bordo de avião da Delta nos EUA — Foto: Reprodução/X

A identidade do passageiro que sofreu a diarreia permanece desconhecida, mas outros passageiros e tripulantes foram transferidos a outra aeronave, e o voo DL194 finalmente chegou a Barcelona no dia seguinte – oito horas depois do previsto, de acordo com “Flightradar24”.

Não se sabe se o passageiro que teve o problema de diarreia estava a bordo do avião quando ele pousou na cidade da Catalunha.

Extra/Globo



Fontes – Link Original

5/5

Compartilhe nas suas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Parceiros TV Florida

TV Florida USA – A sua TV Brasileira nos Estados Unidos

Registre-se

Registre-se para receber atualizações e conteúdo exclusivo para assinantes

Entretenimento

Noticias Recentes

@2023 TV FLORIDA USA