Família de Faustão se une a Governo Lula e surpreende com decisão; entenda

Foto: RD1.

A família de Faustão está à frente de uma nova campanha do Ministério da Saúde para conscientização da doação de órgãos no Brasil. A peça está nas redes sociais desde a manhã deste domingo (3).

Com a hashtag Setembro Verde, o vídeo no perfil do Instagram da pasta do Governo Lula mostra a esposa do apresentador, a produtora Luciana Cardoso, e os filhos João Guilherme Silva, Rodrigo e Lara.

Todos falam da experiência do pai no transplante de coração. A cirurgia de Fausto Silva ocorreu no último domingo (27), durou 2 horas e 30 minutos e foi considerada um sucesso pela equipe médica do Hospital Albert Einstein.

No vídeo, a família diz que estão em campanha para mudar a visão do Brasil sobre a doação de órgãos. “Os órgãos não vão para o céu. Eles têm uma segunda missão na Terra, que é ajudar a quem precisa”, afirma João Guilherme.

A peça argumenta que “a esperança de uma segunda chance depende de você” e pede que o público “deixe explícita sua vontade de ser um doador”, pois “assim você pode salvar a vida de quem precisa”.

Faustão segue em recuperação após transplante

Desde o último domingo, o veterano da TV tem dedicado seu tempo para a recuperação pós-cirurgia. Após 72 horas do transplante, o time de médicos deu a Faustão a liberação para o início da fisioterapia.

Em vídeo publicado nas redes sociais, o famoso fez questão de agradecer a família do doador, um jogador de futebol do litoral de São Paulo.

Terra



Fontes – Link Original

5/5

Compartilhe nas suas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Parceiros TV Florida

TV Florida USA – A sua TV Brasileira nos Estados Unidos

Registre-se

Registre-se para receber atualizações e conteúdo exclusivo para assinantes

Entretenimento

Noticias Recentes

@2023 TV FLORIDA USA