Duas câmeras de quiosque podem ter flagrado Kayky Brito antes do acidente

Imagens de segurança mostram o acidente com o ator Kayky Brito

Acidente aconteceu na madrugada deste sábado, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Polícia Civil investiga o caso

— A gente vai conseguir imagens internas do carro de aplicativo. A defesa ficou de juntar as imagens hoje. Vamos analisar e ouvir os frequentadores que estavam no quiosque, e o funcionários, para entender toda a dinâmica do evento. Para, ao final, poder concluir se o motorista concorreu para esse atropelamento ou não — explica o delegado Lages. A polícia pretende analisar a gravação do motorista se aproximando do local para determinar a velocidade do veículo. 

 

Investigação do atropelamento

 

O acidente está sendo investigado como lesão corporal culposa, quando não há intenção de causar danos à vítima. O motorista de aplicativo estava trabalhando, levando uma passageira e uma criança. Em depoimento a policiais da 16ª DP, onde o caso foi registrado, o homem disse que foi surpreendido quando o ator “cruzou a pista repentinamente correndo”. Ele também afirmou que ficou no local e imediatamente ligou para o Corpo de Bombeiros. 

Após o acidente, ele foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML), onde realizou um exame de alcoolemia. Segundo a polícia, não foi constatada a ingestão de bebida alcoólica. 

Segundo as investigações, Brito estava com um amigo no quiosque Dona Maria quando resolveu sair para buscar algo em seu carro, que estava estacionado do outro lado da rua. Na volta, foi atropelado pelo carro conduzido por um motorista de aplicativo em serviço. 

Imagens de segurança mostram o acidente com o ator Kayky Brito 

Segundo a polícia, o motorista de aplicativo vinha do Recreio em direção à Barra, pela Avenida Lúcio Costa, na faixa da esquerda. De acordo o delegado responsável pelo caso, o condutor do veículo tentou desviar quando viu o ator, mas não conseguiu. Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento exato em que o ator Kayky Brito, de 34 anos, é atropelado. 

 

Famoso por trabalhos na televisão e cinema

 

Kayky tem inúmeras novelas em seu currículo, assim como trabalhos no cinema e no teatro. Ainda criança, estreou nos palcos, na peça “Marcelo marmelo martelo”. Em 2000, fez sua primeira aparição na TV, na novela “Chiquititas”, mas ficou mais conhecido ao interpretar Zeca, em “O beijo do vampiro”.

Ao longo da carreira, interpretou personagens inesquecíveis, como a Bernardete, de “Chocolate com Pimenta”, a adolescente que descobre ser menino ao longo da trama, e o Xongas, de “Sete pecados”. Seu último trabalho na TV até o momento foi em “Gênesis”, na Record TV. 

Em 2003 estreou no cinema ao lado de Xuxa Meneghel, em “Xuxa abacadabra”. Recentemente, participou do curta-metragem “Passos”. 

Os atores Kayky Brito e Sarah Maciel na novela
Os atores Kayky Brito e Sarah Maciel na novela “Chocolate com pimenta”em 26/08/2003 — Foto: Divulgação / Sérgio Cabral



Fontes – Link Original

5/5

Compartilhe nas suas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Parceiros TV Florida

TV Florida USA – A sua TV Brasileira nos Estados Unidos

Registre-se

Registre-se para receber atualizações e conteúdo exclusivo para assinantes

Entretenimento

Noticias Recentes

@2023 TV FLORIDA USA