Baixista foi baleado em área de facção, diz delegado; e líder da banda, Roger é crítico da esquerda nas redes sociais

Foto: Reprodução/Instagram.

O baixista Rinaldo Amaral, o Mingau, da banda Ultraje a Rigor, foi baleado próximo a uma praça dominada por uma facção criminosa, em Paraty, no Rio de Janeiro, disse o delegado da cidade à CNN.

Mingau foi transferido para São Paulo em uma aeronave com UTI após ser baleado na cabeça, na madrugada deste domingo (3).

Em contato com a CNN, o delegado Marcello Russo, titular da delegacia da cidade, disse que a ocorrência foi registrada na 167ª DP como tentativa de homicídio.

Segundo Russo, o baixista teve o carro atingido por disparos a passar pela praça do Ovo, no bairro Ilha das Cobras.

O delegado disse que “o local é conhecido como ponto de compra e venda de drogas ilícitas dominado pela facção criminosa autodenominada Comando Vermelho”.

“Estamos trabalhando com várias hipóteses investigativas. Uma delas de que traficantes teriam efetuado disparos que atingiu o Mingau”, completou.

Russo afirmou que foi solicitada a perícia do local, bem como a apreensão do carro de Mingau para perícia criminal.

“Estamos aguardando colaboradores com informações, trabalho de inteligência, câmeras do local, eventuais filmagens por celulares. Aquele que puder nos ajudar, garantiremos o sigilo das informações para que nós tenhamos a elucidação o quanto antes dos autores do disparo e efetivação da prisão desses elementos”, concluiu.

CNN Brasil



Fontes – Link Original

5/5

Compartilhe nas suas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Parceiros TV Florida

TV Florida USA – A sua TV Brasileira nos Estados Unidos

Registre-se

Registre-se para receber atualizações e conteúdo exclusivo para assinantes

Entretenimento

Noticias Recentes

@2023 TV FLORIDA USA