Vizinhos salvam menina pendurada pelo pescoço em quinto andar de prédio; VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução.

 

Um vídeo capturou o momento de parar o coração em que vizinhos resgataram uma menina que estava pendurada a 21 metros de altura na janela do quinto andar de um prédio de Chongqing, China. A menina ficou com a cabeça presa em uma grade de segurança, e estava dependurada pelo pescoço.

Nas imagens do resgate registradas por um celular, a criança, que parece ter cerca de três ou quatro anos e usa um vestido rosa, tenta se libertar com as mãos enquanto um vizinho corajoso sobe pela fachada do prédio para alcançá-la. À medida que ele se aproxima, com a situação da menina se tornando mais precária a cada segundo, algumas pessoas na rua montam uma rede de segurança improvisada esticando um cobertor, preparando-se para o pior, enquanto outro morador também começa a escalar o prédio para ajudar.

Felizmente, apesar da chuva, os vizinhos conseguem libertá-la e colocá-la cuidadosamente de volta no apartamento, sem que a menina sofresse ferimentos graves. O dono da loja ao lado do prédio, Sr. Chen, foi um dos homens que ajudou no resgate, que ocorreu na manhã de 25 de agosto. Ele disse à mídia local que o resgate durou cerca de dez minutos desde que alguém notou que a menina estava em apuros.

Os pais teriam saído para comprar verduras, deixando a criança sozinha em casa. Chen disse: “Não me preocupei comigo mesmo. Vi que a menina estava completamente pendurada do lado de fora da janela e só queria resgatá-la o mais rápido possível. Não pensei muito”.

Segundo Chen, a outra pessoa envolvida no resgate foi o senhor Zhao, vizinho de apartamento da menina. Chen acrescentou: “Quando nos aproximamos, ela estava muito agitada, chorando e gritando pela mãe. Nós a confortamos e felizmente conseguimos deixá-la em segurança sem que se machucasse”.

Créditos: Crescer.



Fontes – Link Original

5/5

Compartilhe nas suas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Parceiros TV Florida

TV Florida USA – A sua TV Brasileira nos Estados Unidos

Registre-se

Registre-se para receber atualizações e conteúdo exclusivo para assinantes

Entretenimento

Noticias Recentes

@2023 TV FLORIDA USA