Ostentação: Maíra e Thiago Nigro receberam alianças por carro forte; VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução/Instagram.

O casamento “secreto” dos influenciadores Maíra Cardi e Thiago Nigro, o Primo Rico, causou ampla repercussão nas redes sociais. Nesta quinta-feira (31), um novo fato da cerimônia chamou a atenção: as alianças foram transportadas por um carro forte.

O registro da entrega foi publicado por Marcello Campos, dono da joalheria responsável pelos anéis. Além das alianças, o brinco usado por Maíra, com 6 quilates de diamantes e valor estimado entre R$ 3 milhões e R$ 7 milhões, também foi transportado.

Segundo o casal, a escolha pelo carro forte veio do próprio dono da joalheria.

– Primeiro de tudo: que boa ideia mandar um carro forte trazer as alianças, não é mesmo? Trazer um negócio de tanto valor – comentou Thiago.

– Não foi uma decisão nossa – afirmou Maíra.

Em seguida, os dois explicaram o conceito por trás das alianças, feitas à mão. Conforme o relato, a inspiração veio de uma história de um rei que, na antiguidade, remendou cerâmicas quebradas com ouro.

– As “cicatrizes” permanecem lá, só que, agora, esse vaso é muito mais valioso – contou o influenciador.

Maíra disse que o casal não estava preocupado com a estética da aliança, mas sim com o valor sentimental. No anel da influenciadora, os “remendos” foram preenchidos por diamantes, enquanto, no de Primo Rico, por ródio negro e ouro.

– A gente carrega no dedo uma mensagem – relatou ele.

Os dois fizeram uma cerimônia reservada em uma fazenda no interior de São Paulo na última terça (29). O evento, que contou com 80 convidados, teve celulares proibidos.

AE



Fontes – Link Original

5/5

Compartilhe nas suas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Parceiros TV Florida

TV Florida USA – A sua TV Brasileira nos Estados Unidos

Registre-se

Registre-se para receber atualizações e conteúdo exclusivo para assinantes

Entretenimento

Noticias Recentes

@2023 TV FLORIDA USA