“Foi difícil não te visitar”

Nesta terça-feira (8), a senadora Damares Alves (Republicanos-DF) usou seu tempo de fala na CPMI do 8 de Janeiro para se desculpar com o ex-secretário de Segurança Pública do Distrito Federal Anderson Torres, que prestou depoimento à Comissão.

A senadora justificou o fato de não ter visitado o ex-ministro durante os quatro meses em que ele esteve preso no 4º Batalhão de Polícia Militar, no Distrito Federal.

– Não fui te visitar uma única vez, inclusive quando pedimos coletivamente, não deu tempo, não fui na primeira visita para não trazer para essa comissão, para qualquer processo investigatório, dúvidas de que estávamos combinando alguma coisa, falando por trás. Me perdoa, ministro, mas eu vou te abraçar hoje, vou no intervalo te dar um abraço – afirmou.

Damares ainda elogiou Torres, dizendo que ele faria um bom trabalho como secretário de Segurança do DF. cargo no qual ele não pode continuar.


– O senhor foi um herói enquanto ministro da Justiça. Seria com certeza o melhor secretário de Segurança do Distrito Federal. Que Deus te abençoe. Você não sabe o quanto foi difícil para mim não poder te visitar. Eu não tinha em você um companheiro, tinha um amigo, um homem comprometido com as crianças – completou a parlamentar.

Anderson Torres, teve de comparecer ao colegiado utilizando tornozeleira eletrônica.

Torres chegou a pedir a Moraes para liberá-lo a não usar o equipamento na oitiva, apontando que a bateria poderia acabar durante o depoimento, mas a solicitação não chegou a ser analisada pelo ministro a tempo.

O ex-ministro da Justiça e ex-secretário de Segurança Pública passou a usar o equipamento desde que foi liberado para prisão domiciliar, em maio.

Pleno News 



Fonte Terra

5/5

Compartilhe nas suas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Parceiros TV Florida

TV Florida USA – A sua TV Brasileira nos Estados Unidos

Registre-se

Registre-se para receber atualizações e conteúdo exclusivo para assinantes

Entretenimento

Noticias Recentes

@2023 TV FLORIDA USA