A esquerda volta a atrapalhar a vida do pagador de impostos em SP; ENTENDA

A esquerda volta a atrapalhar a vida do pagador de impostos em SP; ENTENDA




Foto: Apoesp

A vida do paulistano já não é fácil, mas nesta semana, os protestos e greves promovidos por sindicalistas, tem afetado ainda mais a rotina dos pagadores de impostos.

O caso mais recente é a greve dos metroviários nesta quinta-feira, 23. Mais de 3 milhões de passageiros que usam o metrô foram afetados pela paralisação do serviço. Os sindicalistas interromperam o serviço a meia noite e, com isso, as linhas 1-Azul, 2-Verde, 3-Vermelha e 15-Prata ficaram fechadas nesta manhã.

O passageiro que tinha compromisso ou precisava ir ao trabalho tentou alternativas. As linhas de ônibus ficaram complemente cheias e não davam conta do transporte. O transporte por aplicativo, como Uber, era uma opção cara para o bolso do trabalhador. Nas redes sociais, os usuários reclamaram do preço cobrado pela empresa.

“60 reais de Uber para ir ao hospital porque o metrô está de greve”, postou um usuário no Twitter. “É uma indecência esse Uber. Com a greve de metrô, vejam o valor que eles estão cobrando por uma corrida de menos de cinco quilômetros. Chega a ser imoral e criminoso”, reclamou outro.

Revista Oeste

Leia também:

Fonte Terra

5/5

Compartilhe nas suas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Parceiros TV Florida

TV Florida USA – A sua TV Brasileira nos Estados Unidos

Registre-se

Registre-se para receber atualizações e conteúdo exclusivo para assinantes

Entretenimento

Noticias Recentes

@2023 TV FLORIDA USA