Carla Zambelli é diagnosticada com úlcera gástrica e se afasta da Câmara

Carla Zambelli é diagnosticada com úlcera gástrica e se afasta da Câmara




Foto: Rafaela Felicciano/Metrópoles.

A deputada federal Carla Zambelli (PL) vai se afastar dos trabalhos parlamentares pelos próximos 20 dias para cuidar da saúde.

Em nota divulgada nesta terça (21/3), a parlamentar diz que pretende se recuperar de uma úlcera gástrica e fazer um tratamento contra a bactéria H-pylori.

Leia abaixo a íntegra da nota da deputada:

Queridos amigos,

Esta nota vem para lhes pedir desculpas pela minha ausência nas atividades parlamentares pelos próximos 20 dias. Fui diagnosticada com uma úlcera gástrica e com a bactéria H-pylori, e, por isso, preciso me dedicar à minha recuperação.

Sei que muitos de vocês contam comigo para representá-los na luta por um país mais justo, mas pra isso, eu preciso estar saudável. O tratamento é rigoroso e realmente não tenho me sentido bem.

Aproveito para fazer um alerta: a bactéria Helicobacter pylori pode aumentar o risco de câncer no estômago, sendo atualmente a 3ª causa mortis conhecida.

Portanto, faça exames e consulte seu médico regularmente para prevenir e tratar possíveis infecções.

Quero garantir que minha equipe estará trabalhando incansavelmente para atender às demandas dos nossos eleitores e espero poder voltar com força total para continuar lutando pelos interesses de todos os brasileiros em breve.

Créditos: Metrópoles.

Leia também:

Fonte Terra

5/5

Compartilhe nas suas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Parceiros TV Florida

TV Florida USA – A sua TV Brasileira nos Estados Unidos

Registre-se

Registre-se para receber atualizações e conteúdo exclusivo para assinantes

Entretenimento

Noticias Recentes

@2023 TV FLORIDA USA