Prefeitura interdita shopping de Osasco por tempo indeterminado

Prefeitura interdita shopping de Osasco por tempo indeterminado




Prefeito Rogério Lins cassou alvará de funcionamento do Osasco Plaza Shopping; parte do teto do local desabou nesta quarta (8), mas não houve feridos

O prefeito de Osasco (Grande São Paulo), Rogério Lins, do Podemos, anunciou nesta quarta-feira (8) ter cassado o alvará de funcionamento do Osasco Plaza Shopping (foto) e interditado o centro de compras por tempo indeterminado.

Por volta das 14h30 desta quarta, parte do teto de um corredor ao lado da praça de alimentação do shopping desabou. Ninguém se feriu.

O prefeito não deu prazo para a reabertura do local. “A segurança dos funcionários e dos consumidores está em primeiro lugar. Só iremos liberar a documentação após a constatação da ausência de riscos”, declarou Lins, conforme o relato da Folha.

Em nota, a prefeitura de Osasco disse que uma laje do shopping veio abaixo, levando com ela cinco carros que estavam no piso acima dela —o estacionamento passava por obras para sua ampliação.

Em 1996, um vazamento de gás provocou uma explosão na praça de alimentação do Osasco Plaza Shopping. O desastre deixou 42 mortos e mais de 400 feridos.

Leia também:

Fonte Terra

5/5

Compartilhe nas suas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Parceiros TV Florida

TV Florida USA – A sua TV Brasileira nos Estados Unidos

Registre-se

Registre-se para receber atualizações e conteúdo exclusivo para assinantes

Entretenimento

Noticias Recentes

@2023 TV FLORIDA USA