União Brasil repudia declarações de Gleisi sobre Juscelino Filho

União Brasil repudia declarações de Gleisi sobre Juscelino Filho




Foto: Reprodução.

As bancadas do União Brasil na Câmara dos Deputados e no Senado divulgaram neste domingo (5) uma nota em que repudiam declarações recentes de Gleisi Hoffmann (foto) sobre o ministro das Comunicações, Juscelino Filho.

Na sexta (3), a presidente do PT defendeu o afastamento de Juscelino. Ele é acusado de usar um avião da FAB e receber diárias pagas pelo governo para participar de leilões de cavalos em São Paulo em janeiro. O Ministério das Comunicações alega que ele cumpriu agenda oficial e devolveu as diárias recebidas.

Na nota, os parlamentares do União Brasil afirmaram que o colega de partido sempre manteve uma atuação respeitada e lamentou que Gleisi “use dois pesos e duas medidas”

“Quando atitudes dos seus aliados são contestadas, e não faltaram acusações a membros do PT na história recente, a parlamentar prega o direito de defesa. Quando a situação se inverte, prefere fazer pré-julgamentos”, disseram.

“Será que a presidente Gleisi fará a mesma declaração caso um integrante do seu partido seja alvo de ataques? O direito de defesa e a presunção de inocência, pilares do Estado Democrático de Direito, são válidos para Gleisi. Juscelino e todos os brasileiros.”

Créditos: O Antagonista.

Leia também:

Fonte Terra

5/5

Compartilhe nas suas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Parceiros TV Florida

TV Florida USA – A sua TV Brasileira nos Estados Unidos

Registre-se

Registre-se para receber atualizações e conteúdo exclusivo para assinantes

Entretenimento

Noticias Recentes

@2023 TV FLORIDA USA