A esquerda tem um novo alvo

A esquerda tem um novo alvo

A metralhadora da esquerda tem um novo alvo, a ex-Primeira Dama Michelle Bolsonaro, a esposa do ex-presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, tem chamado a atenção do público brasileiro e internacional nas redes sociais e na mídia.

Sua popularidade cresceu significativamente nos últimos anos, fazendo dela uma das mulheres mais queridas do país.

Com uma possível candidatura no lugar do seu marido a presidência da republica em 2026 tem trazido animo aos apoiadores de direita e arrepios aos da esquerda, sempre com narrativas que tentam denegrir sua imagem, a esquerda bombardeia Michelle nos últimos tempos, primeiro foi o caso do cartão que usava em que era dependente de uma amiga, depois um presente de um país que sequer ela tinha conhecimento, assim a imprensa trabalha agora em duas frentes, minar a candidatura de Bolsonaro e por ressalva tenta destruir a reputação de sua esposa para não correr o risco que ela seja seja um plano B da direita.

Michelle nasceu em Ceilândia, no Distrito Federal, e é a primeira-dama do Brasil desde janeiro de 2019. Ela é conhecida por seu trabalho social, especialmente na área da inclusão de pessoas com deficiência. Michelle é intérprete de Libras (Língua Brasileira de Sinais) e já atuou em diversas instituições que promovem a acessibilidade e os direitos das pessoas com deficiência.

Seu perfil no Instagram tem mais de 2 milhões de seguidores, e ela é frequentemente elogiada pelos internautas pela sua simpatia, humildade e engajamento social. Michelle também se tornou um ícone de moda, sendo frequentemente elogiada por seu estilo e elegância em eventos oficiais.

Além disso, Michelle tem sido uma forte apoiadora de projetos sociais e de caridade, como a campanha “Pátria Voluntária”, que incentiva o voluntariado no país. Ela também tem visitado hospitais, creches e outras instituições para conhecer de perto as necessidades da população e apoiar iniciativas de impacto social.

De qualquer forma, a popularidade de Michelle Bolsonaro é inegável, e ela tem se destacado como uma figura pública importante para a promoção da inclusão social e do voluntariado no Brasil. Seu engajamento social e sua postura acolhedora têm agradado muitos brasileiros e têm sido elogiados nas redes sociais.

Leia também:

Fonte Terra

5/5

Compartilhe nas suas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Parceiros TV Florida

TV Florida USA – A sua TV Brasileira nos Estados Unidos

Registre-se

Registre-se para receber atualizações e conteúdo exclusivo para assinantes

Entretenimento

Noticias Recentes

@2023 TV FLORIDA USA