Justiça bloqueia todas as contas de Ronaldo Fenômeno

Justiça bloqueia todas as contas de Ronaldo Fenômeno




O fundo de investimento Upper conseguiu uma vitória legal na última segunda-feira (27) quando o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP) ordenou o bloqueio das contas bancárias do ex-jogador Ronaldo Fenômeno em uma ação movida pela instituição.

A Upper alega que a Liv Drinks Distribuidora de Bebidas, empresa na qual Ronaldo é um investidor minoritário, deve-lhe R$ 964 mil e que o bloqueio das contas é justificado por “formação de grupo econômico, confusão patrimonial e desvios de finalidades”. O ex-jogador pode recorrer da decisão.

O advogado João Helio Santos Renner, sócio do escritório Bruno Vanderlei Advogados, que representa a Upper, divulgou uma nota afirmando que a decisão do TJ-SP reconheceu a tese do fundo de investimento.

A assessoria de Ronaldo emitiu uma nota em resposta, na qual afirmou que o ex-jogador não participa da gestão da Liv Drinks e nem suas empresas são responsáveis por qualquer dívida com a Upper.

A nota também declarou que Ronaldo espera que a decisão seja revertida nas instâncias superiores e que medidas judiciais já estão sendo tomadas. A CNN entrou em contato com a Liv Drinks, mas ainda não obteve resposta.

Leia também:

Fonte Terra

5/5

Compartilhe nas suas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Parceiros TV Florida

TV Florida USA – A sua TV Brasileira nos Estados Unidos

Registre-se

Registre-se para receber atualizações e conteúdo exclusivo para assinantes

Entretenimento

Noticias Recentes

@2023 TV FLORIDA USA