Baixa na carteira: Ator que atacava Bolsonaro foi demitido da Globo: “só sei que foi assim…”

Baixa na carteira: Ator que atacava Bolsonaro foi demitido da Globo: “só sei que foi assim…”




O ator Matheus Nachtergaele encerrou o contrato com a Rede Globo após 22 anos de trabalho. A partir de agora, o artista será contratado por obra e poderá formar parceria com outras empresas, como emissoras e streaming. Matheus integra o elenco de “CineHolliúdy”, seriado de comédia da Globo.

A produção “O Auto da Compadecida” (1999) foi um dos primeiros trabalhos de grande sucesso do ator que marcou a carreira dele. A informação do fim do contrato foi confirmada pela colunista de O Globo, Patricia Kogut.

O trabalho mais recente é a participação no seriado de comédia ‘Cine Holliúdy’, que já conta com a terceira temporada gravada, mas sem previsão de estreia.

A Globo vem desfazendo a política de contratos fixos, em uma tentativa de economizar ao deixar de pagar salários para atores que não estejam no ar.

Agradeceu o Nordeste por votar contra Bolsonaro 

Matheus foi convidado pelo carnavalesco Leandro Vieira para representar Lampião ao lado da atriz Regina Casé, que representou Maria Bonita no carro abre-alas da escola de samba Imperatriz Leopoldinense, que foi a campeã do carnaval carioca esse ano.

– Temos que agradecer o Nordeste. (…) Eu topei de cara porque o Leandro é um gênio e eu queria aproveitar o desfile para homenagear o Nordeste, que conseguiu nos livrar do fascismo e nos colocar de volta na democracia – disse o artista.

Leia também:

Fonte Terra

5/5

Compartilhe nas suas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Parceiros TV Florida

TV Florida USA – A sua TV Brasileira nos Estados Unidos

Registre-se

Registre-se para receber atualizações e conteúdo exclusivo para assinantes

Entretenimento

Noticias Recentes

@2023 TV FLORIDA USA