Rei confirma expulsão de Harry e Megan de casa

Rei confirma expulsão de Harry e Megan de casa

O casal formado pelo príncipe Harry e pela ex-atriz Meghan Markle recebeu uma ordem de despejo do rei Charles III para que deixem o Frogmore Cottage, a única residência dos duques de Sussex no Reino Unido. A notícia foi confirmada pelo porta-voz do casal e divulgada pela BBC nesta quinta-feira (2).

De acordo com uma reportagem do jornal britânico The Sun, fontes da monarquia relataram que o Palácio de Buckingham enviou um aviso de expulsão a Harry e Meghan, que deixaram o Reino Unido em 2020, ao abdicarem das obrigações e do salário da realeza.

O Frogmore Cottage é um imóvel que foi concedido ao casal pela rainha Elizabeth II em 2018, como presente de casamento. A residência tem cinco quartos e fica perto do Castelo de Windsor, no oeste de Londres. No entanto, Harry e Meghan não residem no local, mas vivem atualmente na Califórnia, nos Estados Unidos, com seus dois filhos.

Segundo informações do The Sun, Charles III não propôs uma nova residência aos duques de Sussex no Reino Unido, o que significa que o casal não terá mais uma residência real em território britânico. O veículo ainda informou que o rei pediu ao seu irmão mais novo, o príncipe Andrew, que se mudasse para a residência que era de Harry e Meghan como uma forma de reduzir despesas.

Quando foram morar no Frogmore Cottage, depois de casados, Harry e Meghan decidiram reformar a residência e fizeram uma obra que custou cerca de 2,4 milhões de dólares (de R$ 12,5 milhões), financiados com dinheiro público. Após ser criticado pela opinião pública, o príncipe Harry teve de devolver o valor.

Leia também:

Fonte Terra

5/5

Compartilhe nas suas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Parceiros TV Florida

TV Florida USA – A sua TV Brasileira nos Estados Unidos

Registre-se

Registre-se para receber atualizações e conteúdo exclusivo para assinantes

Entretenimento

Noticias Recentes

@2023 TV FLORIDA USA