Motorista por app, Elize Matsunaga pode voltar a prisão por usar documento falso, diz jornal

Motorista por app, Elize Matsunaga pode voltar a prisão por usar documento falso, diz jornal




A Polícia Civil de São Paulo está investigando Elize Matsunaga, condenada por matar e esquartejar o marido, Marcos Kitano Matsunaga, após ela utilizar um documento falso em busca de emprego em empresa de construção civil. O caso aconteceu em Sorocapa, interior paulista.

Conforme o jornal O Globo, ela foi detida nesta segunda-feira (27), mas negou que tenha criado e usado documento falsificado. Elize foi presa durante trabalho como motorista de aplicativo em Franca.

A polícia encontrou documento ao vasculhar antigos armários. Também se depararam com imagens em que ela aparece bebendo álcool na praia, evidencia que viola a condicional do regime aberto.

Com isso, o promotor Luiz Marcelo Negrini declarou que há possibilidade de Elize voltar ao sistema prisional. Ele é responsável por acompanhar a execução penal dos presos do regime fechado de Tremembé.”Prática de crime no curso do aberto dá regressão. Caso ela seja condenada pelo crime novo, essa nova pena será acrescida ao que faltava. Só depois deverá ser fixado pelo juiz o regime adequado”. LUIZ MARCELO NEGRINI Promotor

Leia também:

Fonte Terra

5/5

Compartilhe nas suas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Parceiros TV Florida

TV Florida USA – A sua TV Brasileira nos Estados Unidos

Registre-se

Registre-se para receber atualizações e conteúdo exclusivo para assinantes

Entretenimento

Noticias Recentes

@2023 TV FLORIDA USA