Ex-modelo é assassinada e tem o corpo incendiado

Ex-modelo é assassinada e tem o corpo incendiado




Segundo a Polícia Civil, a vítima Aline Lais Lopes era dependente química e caiu em uma emboscada, em Cotia, neste sábado (25)

A ex-modelo Aline Lais Lopes, de 34 anos, foi assassinada e teve o corpo incendiado após ter caído em uma emboscada em uma casa de shows abandonada em Cotia, na região metropolitana de São Paulo, neste sábado (25). 

De acordo com a Polícia Civil, a vítima era dependente química, e um homem — cuja identidade não foi revelada — era responsável pelo fornecimento de drogas em troca de sexo. A esposa dele descobriu o esquema e montou uma emboscada para tirar a vida da ex-modelo.

Aline foi atraída para uma antiga casa de shows, conhecida como Cotia Hall, por uma travesti a pedido da mandante do crime. No local, segundo a polícia, a vítima foi morta por enforcamento com um cadarço ou fio.

Em seguida, um sofá foi jogado sobre a ex-modelo e incendiado. O que restou do corpo ainda foi colocado em um carrinho de supermercado por um homem e abandonado em uma passarela da rodovia Raposo Tavares.

Familiares disseram à polícia que, na época de modelo, Aline convivia com artistas e começou a consumir drogas há cerca de seis anos. O caso foi registrado e é investigado pela Delegacia Central de Cotia. 

Leia também:

Fonte Terra

5/5

Compartilhe nas suas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Parceiros TV Florida

TV Florida USA – A sua TV Brasileira nos Estados Unidos

Registre-se

Registre-se para receber atualizações e conteúdo exclusivo para assinantes

Entretenimento

Noticias Recentes

@2023 TV FLORIDA USA