Plantão TBN: MPF concorda com prisão de Robinho e entrega endereços do ex-jogador

Plantão TBN: MPF concorda com prisão de Robinho e entrega endereços do ex-jogador




O Ministério Público Federal entregou à Justiça um parecer no qual concorda com a prisão do ex-jogador Robinho, condenado a 9 anos de prisão na Itália por estupro.

No documento, ao qual o UOL teve o acesso, o subprocurador-geral da República Carlos Frederico Santos afirma que não existem restrições à transferência da pena ao Brasil e entregou quatro endereços nos quais o ex-atleta pode ser encontrado, todos na Baixada Santista, no litoral de São Paulo.

Escreveu o subprocurador:

“Nesse contexto, inexistentes quaisquer restrições à transferência da execução da pena imposta aos brasileiros natos no estrangeiro, razão pela qual o requerido há de ser citado no endereço a seguir indicado para apresentar contestação…”

O parecer foi entregue na manhã de hoje (27) e, em seguida, os autos do processo foram remetido à analise da relatora do caso, a ministra Maria Thereza de Assis Moura, presidente do STJ. Agora, a juíza deve pedir para a defesa do ex-jogador se manifestar.

Como o caso já transitou em julgado na Itália, não há possibilidade de Robinho reverter a condenação. Sua defesa pode, porém, questionar a transferência da pena ao Brasil.

Leia também:

Fonte Terra

5/5

Compartilhe nas suas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Parceiros TV Florida

TV Florida USA – A sua TV Brasileira nos Estados Unidos

Registre-se

Registre-se para receber atualizações e conteúdo exclusivo para assinantes

Entretenimento

Noticias Recentes

@2023 TV FLORIDA USA