Após ultimato, diretor de Jornalismo pede demissão da RedeTV!

Após ultimato, diretor de Jornalismo pede demissão da RedeTV!

Foto: Reprodução/RedeTV!.

Franz Vacek, superintendente de Jornalismo e Esportes da RedeTV!, pediu demissão da emissora após 18 anos. De acordo com o Notícias da TV, o motivo seria uma suposta falta de investimento da emissora na área comandada pelo profissional.

Nesta sexta-feira (24), a RedeTV! enviou um comunicado à imprensa sobre a saída de Vacek, sem mencionar os motivos.

– A RedeTV! e o jornalista Franz Vacek informam ao público e ao mercado que hoje se encerra a bem-sucedida parceria na superintendência de Jornalismo, Esportes e Digital da emissora, e manifestam recíproco apreço e gratidão pela relação contratual que mantiveram durante esse tempo, mantendo as portas abertas para futuros projetos – diz a nota.

Vacek teria dado um ultimato na emissora antes de sair férias. Ao regressar, nesta semana, não teve retorno sobre suas reivindicações.

O jornalista completou 43 anos nesta quinta-feira (23). Ele atuava no comando do jornalismo da RedeTV! desde 2014, tendo chegado na emissora em 2005, como repórter.

Em seu perfil no Instagram, Vacek despediu-se por meio de uma sequência de publicações, com longos textos sobre sua trajetória.

– Sempre dei o máximo de mim para o bem da RedeTV! e do meu departamento com honestidade e hombridade. De cabeça erguida, mantenho a honra, dignidade, com a coragem que sempre me guiou ao longo das minhas trajetórias pessoal e profissional (…) Eu nunca fui filiado a nenhuma ideologia. Jamais me posicionei politicamente – diz trecho de uma das publicações.

Créditos: Pleno News.

Leia também:

Fonte Terra

5/5

Compartilhe nas suas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Parceiros TV Florida

TV Florida USA – A sua TV Brasileira nos Estados Unidos

Registre-se

Registre-se para receber atualizações e conteúdo exclusivo para assinantes

Entretenimento

Noticias Recentes

@2023 TV FLORIDA USA