Mulher morre ao sair de piscina e bater o queixo em taça de cristal

Mulher morre ao sair de piscina e bater o queixo em taça de cristal




A Polícia Civil de Minas Gerais investiga o caso de uma mulher que morreu após sofrer um corte profundo no pescoço com uma taça de cristal no último sábado (18). A vítima, de 41 anos, tentava sair de uma piscina com a taça na mão quando escorregou e bateu a taça no queixo.

O acidente aconteceu no bairro Porto Seguro, em Caratinga, no Vale do Rio Doce. Informações do boletim de ocorrência dão conta que Ana Paula Guimarães Santos passava o Carnaval com o marido, filhas e amigos em um sítio quando tudo acontece.

Ela foi socorrida e levado ao hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, mas não resistiu aos ferimentos e chegou sem vida à unidade médica.

Testemunhas informaram à Polícia Militar que Ana Paula e sua família sempre passavam o Carnaval no sítio. De acordo com eles, o acidente foi uma fatalidade, já que todos os outros presentes utilizavam taças de plástico e a vítima era a única com a taça de cristal.

Ana Paula era comerciante em Timóteo. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil, que apura as circunstâncias do ocorrido.

Metropoles

Leia também:

Fonte Terra

5/5

Compartilhe nas suas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Parceiros TV Florida

TV Florida USA – A sua TV Brasileira nos Estados Unidos

Registre-se

Registre-se para receber atualizações e conteúdo exclusivo para assinantes

Entretenimento

Noticias Recentes

@2023 TV FLORIDA USA