Coreia do Norte: conheça filha de 10 anos que Kim Jong-un prepara como sucessora da ditadura



Novas fotos de Ju Ae em evento oficial reforçam rumor de que a garota pode assumir mísseis nucleares e totalitarismo do país 

Novas fotos divulgadas na semana passada reforçam os rumores de que a filha de cerca de 10 anos de Kim Jong-un, chamada Ju Ae, pode assumir o comando da ditadura da Coreia do Norte. Na última sexta-feira (17), a menina e o pai se reuniram com outras autoridades e militares para assistir a jogos esportivos entre equipes do Gabinete e do Ministério da Defesa Nacional em Pyongyang.

Os jogos foram realizados em comemoração do Dia da Estrela Brilhante, o aniversário de nascimento do ex-líder norte-coreano Kim Jong-il, que completaria 80 anos.

Esta foi a primeira vez em que a filha de Kim Jong-un foi vista em um evento que não é considerado militar.

Ju Ae apareceu publicamente pela primeira vez em novembro de 2022 em imagens divulgadas pela mídia estatal da Coreia, durante um teste de míssil balístico.

Outro sinal de que Ju Ae possa estar sendo preparada para assumir o lugar do pai é que o país lançou recentemente selos postais que têm a imagem da menina estampada.

Segundo informações da imprensa sul-coreana, Ju Ae supostamente tem dois irmãos, que também são filhos de Kim: um rapaz mais velho e uma menina mais nova.

Ju Ae já foi descrita pela agência de notícias oficial do país como a filha ‘mais amada’ ou ‘preciosa’ de Kim Jong-un.

Leia também:

Fonte Terra

5/5

Compartilhe nas suas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Parceiros TV Florida

TV Florida USA – A sua TV Brasileira nos Estados Unidos

Registre-se

Registre-se para receber atualizações e conteúdo exclusivo para assinantes

Entretenimento

Noticias Recentes

@2023 TV FLORIDA USA