Jovem morre em brinquedo de parque de diversões no Rio

Jovem morre em brinquedo de parque de diversões no Rio




Isabele Lacerda Belmont , de 26 anos, morreu após ser arremessada para fora de um brinquedo do parque de diversão na Zona Oeste do Rio. O acidente aconteceu na noite deste domingo (19), no Super Star Park, que funciona no estacionamento do Bangu Shopping.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma outra pessoa também se acidentou no local e teve ferimentos moderados.

Os bombeiros foram acionados, mas Isabele já estava sem vida quando eles chegaram. A Polícia Civil fez uma perícia no local e interditou o parque até a apresentação do laudo de segurança.

As circunstâncias da morte ainda serão investigadas. Inicialmente, o caso foi registrado como homicídio culposo (sem intenção de matar).

Familiares da jovem disseram que a trava de segurança do brinquedo se soltou. Ela teria sido arremessada no momento em que o equipamento fez o movimento reverso.

Nota do o Bangu Shopping:

“Toda a equipe do Bangu Shopping está profundamente consternada com o falecimento de uma cliente na tarde de hoje, em um parque de diversões que funciona no estacionamento. A administração está apurando as circunstâncias do acidente junto ao lojista e está à disposição das autoridades.”

Gazeta Brasil

Leia também:

Fonte Terra

5/5

Compartilhe nas suas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Parceiros TV Florida

TV Florida USA – A sua TV Brasileira nos Estados Unidos

Registre-se

Registre-se para receber atualizações e conteúdo exclusivo para assinantes

Entretenimento

Noticias Recentes

@2023 TV FLORIDA USA