Após topless em desfile, Mulher Abacaxi quase perde o marido: ‘Está p.. comigo’; VEJA VÍDEO

Após topless em desfile, Mulher Abacaxi quase perde o marido: ‘Está p.. comigo’; VEJA VÍDEO




Imagem: Thyago Andrade / Brazil News.

Marcela Porto, a Mulher Abacaxi segue vivendo seu drama ‘Casos de Família’ mesmo após o desfile na Acadêmicos de Niterói. Depois de esconder do marido ‘conservador’ que sairia com os seios de fora, os dois estão sem se falar.




“Ele está p… comigo. Sem falar mesmo. Mas eu nunca deixo de fazer nada por homem, nunca. Se eu deixasse ia me arrepender depois”, contou ela em conversa com o UOL na manhã de hoje.

Rainha da escola de samba Acadêmicos de Niterói, ela decidiu desfilar com os seios de fora e escondeu do marido e do irmão este detalhe. “Dei o truque que esqueci a parte de cima em casa. Eles são muito conservadores.”.

Recuperou o dinheiro da fantasia? Dona de uma transportadora, Abacaxi vendeu um dos caminhões para pagar a fantasia, mas espera recuperar em breve o dinheiro investido.

Ela tem encarado uma carga de 12 horas de trabalho, e não mudou sua rotina nem mesmo no dia do desfile: “Trabalhei até quase agora. Ainda falta bastante para recuperar todo o dinheiro. É muito o strass que eu trouxe de Nova York e de Londres.”

A Acadêmicos de Niterói, escola em que Abacaxi é rainha, foi a sexta escola a desfilar neste primeiro dia da Sapucaí em 2023.

Créditos: UOL.

Leia também:

Fonte Terra

5/5

Compartilhe nas suas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Parceiros TV Florida

TV Florida USA – A sua TV Brasileira nos Estados Unidos

Registre-se

Registre-se para receber atualizações e conteúdo exclusivo para assinantes

Entretenimento

Noticias Recentes

@2023 TV FLORIDA USA