A Amazon MANDOU FAZER 100 mil vans Elétricas! Mas por que não foi da Tesla?



A Amazon mandou fazer 100 mil vans elétricas sob medida, e não foi da Tesla. Em mais uma surpresa, as vans elétricas da Amazon começam a aparecer em rotas de entrega pelo mundo.

🤦‍♂️ Como eu fui Trollado no Youtube..🙈

Parece até trollagem do Jeff Bezos no Elon Musk, mas não é. A parceria da Amazon com a Rivian faz bastante sentido, quando entendemos a abordagem da empresa na fabricação de veículos elétricos.

💸 Curso que eu recomendo para Criar Negócios na Internet:
🐱‍👤[VÍDEO SECRETO] Como Eu Criei Meu Negócio no Youtube:
🥮 Compre Criptomoedas na Binance:
🎬 Curso de Edição de Vídeo:
⏳ Curso de Inglês que eu recomendo:
🔒 AULÃO: Como Criar um Negócio a Prova de Crises:
📲 AULA GRÁTIS: Como Criar um APP sem Programar:

🚀 Seja membro deste canal e ganhe benefícios:

ASSISTA TAMBÉM:
Como a INDÚSTRIA 4.0 vai mudar a SUA Vida?
IMPRESSÃO 3D: O Futuro da Construção Civil?
PRIVATIZAÇÃO: A Solução pro Brasil?
GRAFENO: O Material do Futuro?!
Smart Glasses são o FUTURO?

0:00 Já deu LIKE no Vídeo?
3:20 O que muda pra Amazon?
6:05 Por que a Rivian e não a Tesla?
8:23 As incríveis vans sob medida

Instagram: @canal.elementar
Contato comercial em: contato@canalelementar.com.br

E a Amazon nos surpreende mais uma vez, dessa vez com a chegada no mercado da sua frota de Vans Elétricas próprias, desenvolvidas especialmente pra ela pela Rivian, e não pela Tesla.
Nós fizemos ha alguns meses um vídeo sobre a dança das cadeiras entre Jeff Bezos e Elon Musk na disputa pelo primeiro lugar de o homem mais rico do mundo, e parece que o nosso careca bilionário favorito trollou o rei do Twitter.
Acontece que a Amazon mandou fazer 100 mil vans elétricas do concorrente da Tesla, esse é o maior pedido de carros feito por uma única empresa na história.
Tá, isso não foi uma trollagem ao Elon Musk, e você já vai entender mais sobre isso.
Mas antes eu quero dizer que nós aqui do Canal Elementar fomos trollados recentemente por um outro canal e eu resolvi criar um desafio com ajuda de vocês, galera que gosta dos nossos videos aqui no Youtube. Mas pra saber o que aconteceu e como participar, você vai ter que ficar até o final.
A logística da Amazon é realmente algo absurdo, o sistema deles é tão foda que nós já fizemos um vídeo exclusivamente sobre o assunto ha algumas semanas atrás.
Já faz algum tempo que a empresa de Jeff Bezos investe em entrega rápida e se destaca por isso.
A Amazon nunca se contentou com pouco principalmente se tratando de agradar o cliente, isso explica porque em 2005 ela lançou sua frota de caminhões e em 2018 já tinha uma frota de 32 aeronaves.
Desde 2009 a multinacional trabalha com entrega no mesmo dia e no final de 2014 quando anunciou o lançamento do Prime Now em Manhattan conseguiu surpreender ainda mais ao reduzir o tempo de espera de produtos selecionados pra menos de 2 horas na região.
Inclusive recentemente a Magazine Luiza anunciou a entrega de mercadorias selecionadas em 11 cidades do Brasil, já com plano de expansão pra mais cidades e abrangendo mais produtos. Deixa um comentário aqui abaixo se você quer ver um vídeo aqui sobre como a Magali tá dominando o ecommerce no Brasil
O principal objetivo da Amazon além de entregar o mais rápido possível é depender o mínimo possível de terceiros pra realizar as entregas, por isso tem investido pesado em sua própria rede de transportes.
Acontece que em 2019 a postura ambiental da Amazon recebeu várias críticas de grupos como o AECJ, grupo esse que é formado por funcionários da companhia com foco em combater as mudanças climáticas.
A real encomenda das 100 mil vans com a Rivian foram ainda em setembro 2019, bem antes das disputas entre Bezos e Musk, mas foi justamente agora em 2021 que elas começaram a aparecer – o timing não podia ser melhor. O plano é ter 10 mil vans rodando até 2022, e todas as 100 mil até 2030.
Esse esforço faz parte do Climate Pledge, um compromisso firmado em setembro de 2019 pela Amazon que promete cumprir o acordo de Paris 10 anos antes do combinado, reduzindo a zero as emissões líquidas de carbono até 2040.

source

5/5

Compartilhe nas suas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Parceiros TV Florida

TV Florida USA – A sua TV Brasileira nos Estados Unidos

Registre-se

Registre-se para receber atualizações e conteúdo exclusivo para assinantes

Entretenimento

Noticias Recentes

@2023 TV FLORIDA USA