Menina de 5 anos leva 50 pontos no rosto após ataque de cachorro

Menina de 5 anos leva 50 pontos no rosto após ataque de cachorro




Garota foi brutalmente atacada após fazer carinho no animal em parque da Flórida

Uma garotinha de 5 anos foi brutalmente atacada por um cachorro enquanto passeava com a mãe em um parque em Fort Lauderdale, na Flórida, Estados Unidos, no dia 7 de fevereiro. O acidente aconteceu depois que a menina foi convidada a fazer carinho e brincar com o animal pela própria dona.

“Minha filha foi acariciar o cachorro quando, do nada, ele virou e a mordeu no rosto”, disse Florian Becker, o pai da criança, em entrevista ao WSVN 7 News.

Ele conta que, após o ataque, a mãe, Amanda Chalfant, tentou puxar o animal pela coleira, mas que ela arrebentou e o cão voltou a atacar a garota ainda mais violentamente do que da primeira vez. Amanda usou todas as forças para separar o animal de sua filha, com a ajuda da dona.

Quando finalmente a separou, a menina estava com o rosto coberto de sangue e de machucados, então, foi levada às pressas para o hospital mais próximo, onde precisou receber 50 pontos no rosto.

O animal não teve sua raça revelada, mas as autoridades o levaram para a Divisão de Cuidados com Animais do Condado de Broward. Foi informado apenas que ele pesa 30 kg e tem 6 anos de idade.

Becker contou que os machucados e inchaços estão diminuindo e que não há sinais de infecção. Mas reitera que ainda é muito cedo para saber se houve dano a algum nervo facial e principalmente o trauma que a situação representou para sua filha.

R7

Leia também:

Fonte Terra

5/5

Compartilhe nas suas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Parceiros TV Florida

TV Florida USA – A sua TV Brasileira nos Estados Unidos

Registre-se

Registre-se para receber atualizações e conteúdo exclusivo para assinantes

Entretenimento

Noticias Recentes

@2023 TV FLORIDA USA