Luana Piovani, 46, apareceu chorando nos Stories do Instagram na manhã de hoje. A atriz está sendo processada pelo ex-marido, Pedro Scooby, 34.
Limpando as lágrimas, ela desabafou:“Acho que esse era o lugar em que todo mundo estava esperando que eu chegasse […] Pronto, estou chorando aqui no story. Me sentindo insegura, ameaçada”.
Misteriosa, a atriz reafirmou se sentir insegura e disse estar esperando mais uma “apunhalada”, além da que teria recebido do ex, e do filho Dom, 10.
Estou achando que, além deste punhal que recebi, e além desse outro aqui que foi enfiado por uma criança, mesmo saber o que estava fazendo, instruída para que apunhalasse a própria mãe, está vindo outro aqui.
“Estou achando que alguém realmente está querendo puxar o meu tapete. Estou falando de filho, de amor de mãe, de cuidado, de responsabilidade”, declarou.
Logo eu, a dona do circo. Me amarraram. Sabe aquele tronco de madeira que segura o ponto mais alto da lona do circo? Me amarraram ali e estão colocando fogo no circo. Mas eu creio em Deus acima de todas as coisas, Ele está me cuidando. Não é possível que isso não vai ter volta. Não é possível.Luana Piovani
Apesar do desabafo, Piovani disse acreditar na “justiça divina” e aguardar uma “surpresinha”. “Eu confio muito na justiça divina, mas confesso que fico insegura com a justiça dos homens. Vamos ver qual surpresinha que vem na semana que vem. Vocês já sabem, quem puder, engrosse o coro”.
Leia também: